Páginas

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Troca baratinha: Água termanl x Chá de camomila

Amiga, sabe água termal que muitas vezes custam o olho da cara então.. você pode fazer em casa isso mesmo, em casa, confira o post.

O que é água termal? 

Ela é retirada do solo e é rica em sais minerais, que ajudam a hidratar e acalmar a pele, é ótima para ser utilizada no verão, pois possui ação refrescante e da um aspecto de pele bem cuidada. o lado ruim é que o preço pode ser um pouco salgado. 




1 -  Vichy 50ml R$59,88 - Netfarma
2-  La Roche-Posay 150ml R$59,90 - Epoca Comesticos
3 -  Evian 50ml R$28,99 - Beleza na Web
4- Nativa SPA 150ml R$28,99 - O Boticário
5- Avène 300ml R$77,50 - Onofre
6- Lindoya 150ml R$29,00 -Onofre


Tá vendo né que água termal não combina com nosso bolso, mas há uma solução minha gente, a camomila trás o mesmo efeito para sua pele e você não gasta mais que R$ 5 reais em vários sachês. 

Você só vai precisar de: 
  • Borrifador
  • Chá feito
É só fazer colocar no borrifador e aplicar na pele, você pode guardar na geladeira e aplicar 2 à 3 vezes ao dia. Caso queira potencializar um pouco mais pode ser colocado pedacinho de maças que ajuda no combate do envelhecimento precoce, como esse processo é super natural o tempo ideal de armazenamento é no máximo três dias na geladeira.
Uma dica baratinha que com certeza cabe no seu bolso!

Espero que tenham gostado, caso tenham sugestões deixem nos comentários. 

Beijos, e até a próxima. <3 

2 comentários:

  1. Oi flor
    Adorei a dica. Eu uso a água termal e adoro mas vou testar o chá de camomila.
    Não achei onde clicar pra seguir você. Me avisa onde está?
    beijo

    Minha Vida Por Acaso

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou, Paula! Fico feliz. Para me seguir tem a opção na minha pagina inicial, um beijo <3

    ResponderExcluir