Páginas

sexta-feira, 17 de junho de 2016

Renove sua pele

Oi, oi gente, como cês tão?

 Depois de muitos meses venho para mais uma postagem.. com toda essa correria fica um pouco difícil a dedicação aos posts, a falta de dinheiro, as ideias.. enfim, não vim falar de problemas e sim de uma dica MARA.
  Hoje em dia para realizar tratamentos estéticos em clinicas é bem carinho né? Mas grazadeus existe outras saídas que cabem no nosso bolso e que podemos fazer em casa.
 Já ouviu falar sobre a argila verde? Sabe os benefícios que ela trás para pele?  Se não sabe amiga, leia esse post e corre para comprar porquê sua pele vai MUDAR.

 Existe vários tipos de argila, verde, branca, rosa, dourada, arco-íris (tá essa não existe), e cada uma tem a sua propriedade, mas hoje irei falar especificamente sobre a verde.
 
 Para quem tem pele oleosa e com espinhas é um milagre, viu? Ela promove uma desintoxicação e remove todas a impurezas da pele, também é um anti-inflamatório, anticéptica, rica em zinco isso que promove o controle de oleosidade, oxido de ferro e possui um Ph neutro.. gente é tanta propriedade boa nessa argila que você fica até sem folego só de falar rs.

APLICAÇÃO:


  • Lave bem o rosto com água e um sabonete especifico para sua pele, não é necessário fazer a esfoliação antes, pois a própria argila já esfolia a sua pele. 
  • Coloque em um recipiente a argila com água ou soro fisiológico (em um próximo post falarei um pouco mais sobre o soro e seus benefícios) é importante ir adicionando a solução aos poucos para não ficar liquida demais.
  • Com um auxilio de um pincel, passe a argila pelo rosto, evitando a área dos olhos e boca.
  • É só esperar a mascara agir por uns 20 minutinhos e lavar com água fria/morna ou até mesmo com o soro fisiológico.
  • Utilize a mascara por no máximo 2 vezes por semana

Você pode encontrar ela Aqui, tem para todos os bolsos.


E você já utilizou a mascara e quais foram os resultados? Deixe aqui nos comentários! 

Um beijo e fiquem com Deus <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário